Notícias:
Nova Iguaçu: Banco de currículo pré-seleciona candidatos para serem entrevistados pela empresa Águas do Rio

NOVA IGUAÇU – A Prefeitura de Nova Iguaçu, informou que a concessão dos serviços da Cedae para a empresa Águas do Rio abriu uma grande oportunidade para os moradores de Nova Iguaçu. Como a companhia vai contratar funcionários em cidades que vai atender, a administração municipal fez uma pré-seleção em seu banco de currículos de profissionais que atendessem ao perfil pedido pela Águas do Rio.

Pelos currículos que têm à disposição, o Sistema Nacional de Emprego – SINE de Nova Iguaçu selecionou 30 pessoas para serem entrevistadas pela Águas do Rio, podendo ser contratadas imediatamente. A expectativa é que, até o fim do ano, cerca de 600 profissionais, todos moradores do município, sejam contratados pela empresa.

“O SINE é um RH público. A pessoa cadastra seu currículo e ele é inserido no nosso banco de dados. Quando uma empresa nos pede determinados perfis de candidatos, nós fazemos uma pré-seleção e encaminhamos para ela dar prosseguimento no processo seletivo”, afirmou o assessor de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Nova Iguaçu, Mário Lopes.

Diretor executivo da Baixada II, da empresa Águas do Rio, Vitor Hugo Vieira, acredita que a contratação de moradores de Nova Iguaçu para trabalhar no município vai fomentar a economia na cidade.

Os interessados em cadastrar seus currículos devem procurar o SINE na Rua Doutor Luiz Guimarães 956, no Centro, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Basta levar toda documentação civil, como carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência ou casamento, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Caso falte algum documento, o candidato pode tirar a segunda via na Agência Nova Iguaçu de Oportunidades, que fica no mesmo endereço do SINE.

Com informações da Prefeitura de Nova Iguaçu


%d blogueiros gostam disto: