Notícias:
Mesquita: Polícia prende sete pessoas durante troca de tiro na favela do sebinho

MESQUITA – Agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, lotados no 20 BPM – Mesquita, apreenderam nesta última segunda-feira (5), sete pessoas com farto material entorpecente, após a equipe de militares ser ataca por disparos de arma de fogo, em uma ação para retirada de barricadas instaladas na favela do Sebinho.

Mesquita: Polícia prende sete pessoas durante troca de tiro na favela do sebinho - baixadanaweb

De acordo com a corporação, os militares estava na Rua Óscar Buenos, no bairro de Rocha Sobrinho, quando foram atacados por criminoso. Depois da troca de tiros, os agentes da PM localizaram os bandidos que foram levados para a 53ª DP, em Mesquita, e posteriormente a 54ª DP, em Belford Roxo.

A Polícia Militar afirmou que durante a ação em Rocha Sobrinho, foram apreendidos 2 pistolas (9mm), 10 munições, 2 carregadores, 3 rádios transmissores, 1 mochila contendo 64 papelotes de erva seca e 191 papelotes de crack, 1 mochila contendo 130 pedras de crack e 87 cápsulas de pó branco, 1 mochila contendo 232 cápsulas de pó branco, 153 papelotes de crack e 150 papelotes de erva seca e 200 cápsulas de pó branco e 28 papelotes de erva seca.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro


%d blogueiros gostam disto: