Notícias:
Transporte: Ramal de Belford Roxo volta a circular, após tiroteio na estação Cavalcanti

BELFORD ROXO E RIO – Os moradores da Baixada Fluminense e da zona norte do Rio de Janeiro que precisam se deslocar utilizando os trens da SuperVia, acabaram se atrasando para seus compromissos na manhã desta terça-feira (5), após a concessionária suspender a circulação do ramal Belford Roxo por três horas, devido um tiroteio nas proximidades da estação Cavalcanti ter danificado a rede aérea.

Transporte: Ramal de Belford Roxo volta a circular, após tiroteio na estação Cavalcanti - baixadanaweb
Foto: reprodução de redes sociais

Os técnicos da SuperVia estiveram na região e constataram que um disparo arma de fogo danificou a rede aérea nas proximidades da estação Cavalcanti.

A concessionária informou ainda que informou aos seus clientes por meio do sistema de áudio nos trens e também nas estações sobre a situação da suspensão da circulação do ramal Belford Roxo. O aviso também foi feito pelos canais da concessionária nas redes sociais, pelo aplicativo e pelo SuperVia Fone.

Transporte: Ramal de Belford Roxo volta a circular, após tiroteio na estação Cavalcanti - baixadanaweb
Foto: reprodução de redes sociais

De janeiro até agora, os tiroteios já impactaram a operação pelo menos 23 vezes com interrupções totais ou parciais, totalizando mais de 24 horas de alterações.

Com informações da SuperVia


%d blogueiros gostam disto: