Notícias:
Rio: Polícia Civil encontra Nego do Borel em motel no bairro de Vila Isabel

RIO – Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros – DDPA, localizaram o cantor Nego do Borel, na manhã desta terça-feira (5), em um motel no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O funkeiro era considerado desaparecido por sua família. De acordo com os agentes da Polícia Civil, o artista passou as últimas 12 horas no motel, acompanhado de duas mulheres.

Rio: Polícia Civil encontra Nego do Borel em motel no bairro de Vila Isabel - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nesta última segunda-feira, sua mãe Roseli Viana Pereira, que informou na manhã desta segunda-feira (4), que o artista chorando, afirmou que sairia de casa. A mãe de Nego do Borel se dirigiu até a 42ª DP – Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta noite, onde fez o registro do desaparecimento do cantor.

Roseli afirmou que seu filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que queria. Desde então, passou não ter mais contato com o filho artista, já que o telefone do mesmo segue desligado.

Em setembro, Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda, da Record TV, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra modelo Dayana Mello, outra participante do realty show. A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu uma investigação sobre o assunto.

Alguns agentes da Polícia Civil ainda se dirigiram para o bairro de Itacuruçá, em Mangaratiba, onde Nego do Borel teria sido visto em uma lancha. O caso passou para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) na noite de ontem, dia 4. Em menos de 12 horas a especializada, que possui a delegada Ellen Souto como titular, encontrou o artista.

Com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Band News FM e SBT Rio


%d blogueiros gostam disto: