Notícias:
Trens do Ramal Japeri apresenta intervalos irregulares nesta segunda-feira

JAPERI E NOVA IGUAÇU – Os moradores das cidades que são atendidas pelo ramal Japeri da SuperVia, tiveram uma manhã complicada para usar os trens. De acordo com a SuperVia, que administra malha ferroviária, houve um furto de cabos de sinalização, causando com isso intervalo entre as composição ainda maiores.

Trens do Ramal Japeri apresenta intervalos irregulares nesta segunda-feira - baixadanaweb

Na semana passado, os trens da SuperVia já apresentaram problemas, com a interrupção de ramais, viagens atrasadas e muitas reclamações dos clientes.

Segundo a Supervia, os trens do ramal Japeri “aguardam ordem de circulação, uma vez que o controle das composições, nesses casos, passa a ser feito via rádio e não de forma automática“. 

Em nota, a concessionária informou que trabalha para normalizar a situação, e que os clientes estão sendo informados por meio sistema de áudio nos vagões e nas estações. A normalização do serviço ocorreu após às 9h, três horas após o problemas ser identificado.

Na quinta-feira, o ramal Belford Roxo ficou parado por cerca de três horas. Na sexta, passageiros de um trem tiveram que desembarcar e andar pelos trilhos após falha técnica.

Com informações da Band News FM e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: