Notícias:
TV: Maria Paula Carvalho ex-repórter da Globo celebra três anos em Paris e faz estreia em emissora da França

PARIS – A jornalista Maria Paula Carvalho, que já foi repórter da TV Globo e âncora da Globo News, deixou o Brasil para morar em Paris. Casada com o empresário francês, Benoit Joseph Chaix, de 53 anos, a jornalista celebra os três ano que mora na Franca, onde trabalha em uma rádio e agora passou a assumir uma bancada na Rádio França Internacional – RFI.

TV: Maria Paula Carvalho ex-repórter da Globo celebra três anos em Paris e faz estreia em emissora da França - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Hoje Maria Paula trabalha na RFI, que é mantida pelo governo francês, em uma cobertura internacional que é voltada para brasileiros que residente na Europa, além é claro, de assumir a bancada de um dos telejornais na France Média Monde.

“Eu já estava com saudades! Aqui na França a bancada se chama plateau, mas a emoção de trabalhar assim, com essa equipe incrível da RFI Brasil e da nossa parceira France 24, é a mesma de quem passou anos dando bom dia, boa tarde e boa noite nos telejornais do Brasil. Aliás, como diz o ditado popular, encontre uma profissão que você ame e nunca mais terá de trabalhar!”, escreveu ela em seu perfil no Facebook, ao comemorar a nova função.

TV: Maria Paula Carvalho ex-repórter da Globo celebra três anos em Paris e faz estreia em emissora da França - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Casada com o empresário Benoit Joseph Chaix, de 53 anos, Maria Paula mostra também parte do cotidiano de sua vida na capital mais charmosa do mundo. Não se cansa de mostrar fotos com a Torre Eiffel de coadjuvante e das inusitadas brincadeiras na neve, no último e rigoroso inverno por lá.

Com informações de Redes Sociais e Extra

%d blogueiros gostam disto: