Notícias:
Televisão: Leandra Leal detona o presidente Jair Bolsonaro no programa Altas Horas

SÃO PAULO – A consagrada atriz Leandra Leal, da TV Globo, fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro – sem partido, ao longo da edição do programa Altas Horas da mesma emissora, que foi ao ar na madrugada deste domingo (27). Ao longo de uma entrevista no palco da atração junto com Serginho Groisman, que apresenta o programa, Leandra Leal realizou um questionamento como deixaram Bolsonaro ser eleito. “Acho que tem uma autocrítica que a sociedade tem que fazer agora. Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news. Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que foi uma escolha difícil, relativizou a homofobia, o racismo”, analisou.

Televisão: Leandra Leal detona o presidente Jair Bolsonaro no programa Altas Horas - baixadanaweb
Foto: Reprodução de TV

A atriz anda fez duras críticas como a forma de que o presidente Jair Bolsonaro vem se comportando desde as eleições de 2028. “O desprezo que ele tem pelas pessoas, a falta de empatia, como ele imita as pessoas com falta de ar, ele já tinha isso no discurso, já tinha isso em sua prática”, destacou a atriz.

Ainda seguindo no ataque contra Bolsonaro, Leal fez um pedido ao povo brasileiro para as próximas eleições de 2022. “Não é piada. Preconceito não é piada. É sério. Olha o que a gente está passando (…) Estamos passando por uma pandemia, mas tem inúmeras outras injustiças que a gente pode continuar passando em nosso país. E eu espero muito que essa seja uma lição desse momento”, completou a atriz.

Com informações de Redes Sociais e TV Globo

%d blogueiros gostam disto: