Notícias:
RJ: Agentes do 7º BPM resgatam motorista sequestrado em São Gonçalo

SAO GONÇALO – A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, informou que agentes lotados no 7º BPM – São Gonçalo, resgataram neste último sábado (26), um motorista de um caminhão frigorífico que foi sequestrado e levado para uma favela de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

RJ: Agentes do 7º BPM resgatam motorista sequestrado em São Gonçalo - baixadanaweb
Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

O motorista do caminhão que não teve a sua identidade revelada, seguia realizando a entrega das carnes no município de São Gonçalo, quando acabou sendo rendido por bandidos armados. De acordo com a Polícia Militar, parte da carga de carnes acabou sendo localizada em um carro abandonado no bairro Itaúna, em um dos acessos ao Completo de favelas do Salgueiro.

A Polícia Militar informou ainda que o condutor do veículo, que não teve seu nome informado, acabou sendo preso em flagrante por receptação de produto roubado.

O motorista foi obrigado pelo traficantes a entrar com o caminhão na favela do Zumbi, que fica no bairro Engenho Pequeno. Após saber do local da carga, agentes da Polícia Militar esteve no local e acabou tendo troca de tiros e os bandidos fugiram deixando a carga e o motorista.

A ocorrência foi registrada na 73ª DP – Neves.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ

%d blogueiros gostam disto: