Notícias:
Belford Roxo: Desaparecimento de meninos na cidade completa seis meses

BELFORD ROXO – Neste domingo (27), completa mais de 180 dias do desaparecimentos dos meninos de Belford Roxo, identificados como Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre Silva, de 11 anos, e Lucas Matheus, de 8 anos. Desde o do dia 27 de dezembro de 2020 que seus familiares buscam por notícias, quando os menores de idade sumiram no bairro de Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Belford Roxo: Desaparecimento de meninos na cidade completa seis meses - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Internet

Sem dar muitos detalhes, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF, que funciona no mesmo bairro onde os adolescente sumiram, segue com as investigações e com busca pelo paradeiro das crianças, porém, nas últimas semanas, não surgiram novas pistas.

De acordo com informações de familiares, as crianças seguiam brincando em um campo de futebol nas proximidades da casa onde moram, na localidade conhecida como Jardim Dimas Filho, também na cidade de Belford Roxo, e logo depois se encaminharia para tomar café na casa de Alexandre.

Belford Roxo: Desaparecimento de meninos na cidade completa seis meses - baixadanaweb
Foto: Reprodução de Internet

Alguns amigos dos familiares afirmam que, depois que as crianças fizeram o lanche, os três informaram que estavam indo até a Feira de Areia Branca, local com cerca de 2 km de ondem estavam e logo em seguida desapareceram.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informou que os agentes realizaram diversas diligências desde o registro feito na delegacia e operações para encontrar os garotos.

Com informações da Band News FM, O Dia e Polícia Civil do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: