Notícias:
Transporte: Trens do ramal Belford Roxo voltam circular após três horas de paralisação

BELFORD ROXO E RIO – Os moradores de Belford Roxo que precisam se locomover através do trens da SuperVia, precisaram ter paciência na manhã desta quinta-feira (24), já que as composições ficaram paralisadas por mais de três horas. Segundo a Supervia, um furto de cabos impediu a circulação ainda no fim da madrugada, por volta das 4h. O ramal voltou pouco depois das 8h. Ainda segundo a concessionária, o serviço ainda apresenta intervalos irregulares.

Transporte: Trem do ramal Belford Roxo voltam circular após três horas de paralisação - baixadanaweb
Foto: Divulgação

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os passageiros relataram desde às 4h, que estavam sem informações sobre a suspensão do ramal. A interrupção afetou, pelo menos, 15 estações que permaneceram fechadas.

A SuperVia chegou a suspender  a circulação de trens no ramal de Saracuruna, no trecho das estações Gramacho-Saracuruna e nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. Segundo a concessionária, a decisão ocorreu após a suspeita de furto de grampos, peça que fixa os trilhos aos dormentes, nas proximidades de Campos Elíseos. 

Transporte: Trem do ramal Belford Roxo voltam circular após três horas de paralisação - baixadanaweb

Ainda segundo a concessionária, o serviço voltou por volta das 8h40, mas com intervalos irregulares.

Em nota, a concessionária informou que os técnicos estão realizando vistoria no local. “A SuperVia lamenta os transtornos causados pelas constantes ocorrências de segurança pública no sistema ferroviário e reforça que essas são medidas adotadas para preservar a integridade física dos clientes e colaboradores”.

Com informações da BandNews Fm, O Dia e SuperVia

%d blogueiros gostam disto: