Notícias:
Educação: IFRJ divulga a 1ª reclassificação do Vestibular 2021/1

BELFORD ROXO, NILÓPOLIS, PARACAMBI E RIO – Foi divulgada na tarde desta última terça-feira (22), pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ, a primeira reclassificação do Vestibular 2021/1.

Educação: IFRJ divulga a 1ª reclassificação do Vestibular 2021/1 - baixadanaweb
Foto: Divuilgação

De acordo com o instituto, os candidatos selecionados devem fazer as matrículas amanhã e depois, 23 e 24, das 9h às 18h. A lista de documentos que deve ser entregue pode ser conferida neste Edital.

Nesta edição, os candidatos foram selecionados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem das edições de 2016 a 2020. Normalmente, o ingresso é feito via Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

Sobre as vagas disponíveis

O vestibular 2021/1 do IFRJ ofereceu  795  vagas, sendo 50% para os candidatos que optarem pela modalidade Ampla Concorrência e 50% para os candidatos que optarem pela modalidade Ação Afirmativa.

As oportunidades são para os campi: Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Eng. Paulo de Frontin, Nilópolis, Paracambi, Pinheiral, Realengo, Rio de Janeiro e Volta Redonda. As ofertas de cursos variam de acordo com os campi.

Mais detalhes podem ser obtidos neste Edital.

Com informações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ

%d blogueiros gostam disto: