Notícias:
Televisão: Datena grita ao vivo com a produção do Brasil Urgente

SÃO PAULO – O apresentador do Brasil Urgente da Tv Bandeirantes, José Luiz Datena, ficou nervoso com a produção do programa jornalístico nesta última sexta-feira (9), e ao vivo, ficou bastante nervoso, quando durante uma entrevista com o pai do menino Henry, Leniel Borel, a ligação acabou caindo.

Foto: Reprodução de TV

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, disse o apresentador.

Minutos depois, a produção fez a entrevista seguir por telefone, porém, Datena ficou ainda mais irritado com a baixa qualidade do som.

“O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso… O som dele dá pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos de profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, alfinetou.

Com informações da Tv Bandeirantes e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: