Notícias:
Rio Minho anuncia atendimento por Whatsapp

DUQUE DE CAXIAS, NOVA IGUAÇU, NILÓPOLIS E SÃO JOÃO DE MERITI – A Transturismo Rio Minho, empresa de ônibus que opera linhas ligando cidades da Baixada Fluminense até Niterói e São Gonçalo, lançou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp. Agora, pelo número 2702-3814, os passageiros que utilizam os ônibus da empresa podem pedir informações e também fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações através de um dos aplicativos de mensagem mais populares do mundo. 

O uso da ferramenta na comunicação entre a empresa e os clientes tem o objetivo de promover maior comodidade e agilidade na prestação de informações e resolução de problemas. O Whatsapp é usado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 99% dos smartphones do país. Segundo a Rio Minho, o suporte será automatizado e tratado de forma confidencial e segura, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados. 

No site a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual semelhante ao do Whatsapp e possibilidade imediata de consulta aos itinerários das linhas e o preço das passagens. Além disso, disponibiliza o aplicativo CittaMobi, que informa em tempo real a localização dos ônibus e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o embarque. 

Com informações da Transturismo Rio Minho

%d blogueiros gostam disto: