Notícias:
Rio: Bandidos assaltam ônibus da Tinguá nesta terça-feira, na altura do INTO

RIO – Um ônibus da Transportadora Tinguá, que fazia a linha intermunicipal 490 – Miguel Couto x Central, acabou sendo alvo de assaltantes na manhã desta terça-feira (6), quando dois homens armados embarcaram no coletivo na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia – INTO, na Zona Portuária do Rio. O motorista do coletivo, que não teve a sua identidade revelada, ainda tentou impedir que os marginais embarcassem no ônibus, porém, sem sucesso, uma vez que os bandidos passaram apontar suas armas contra o condutor.

De acordo com passageiros que estavam no coletivo, os bandidos embarcaram no ônibus, quando dois passageiros estavam desembarcando, acabaram ordenando com os passageiros voltassem para dentro do coletivo. Nesse momento, o motorista do coletivo, fechou a porta do ônibus e acabou prensando a mão de um deles, mas a arma ficou para dentro apontando pro motorista então ele foi obrigado a abrir a porta.

Um dos marginais ficou com a arma apontada para o motorista do coletivo, enquanto seu outro comparsa, realizavam um arrastão dentro do ônibus.

“Um ficou apontando a arma pro motorista e o outro atravessou a roleta assaltando todo mundo, gritando, colocando terro psicológico. Pegou a mochila do primeiro passageiro e na própria mochila já foi jogando os telefones, cordão, aliança, documento”, disse um dos passageiros assaltados.

Após a ação, os marginais desembarcaram nas proximidades do Instituto Médico Legal – IML, na Avenida Francisco Bicalho. 

Em nota, a Transportadora Tinguá informou que lamenta mais um episódio de violência na cidade. O caso será registrado na 17ª delegacia de polícia, a mais próxima da região de onde ocorreu o fato. A empresa se colocou à disposição das autoridades policiais para a resolução do assalto.

Com informações da Band News FM e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: