Notícias:
Mesquita: Agente do Degase é assassinado a poucos metros de casa

MESQUITA – Um agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas do Estado do Rio de Janeiro – Degase, identificado como Thiago Correa de Souza, de 34 anos, acabou sendo morto a tiros, na manhã deste domingo (7), no bairro de Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, como informações a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a polícia, o agente penitenciário, acabou sendo surpreendido e baleado a poucos metros do condomínio onde morava. O pára-brisa dianteiro do veículo foi atingido por, pelo menos, dez tiros.

Primeiro, os ocupantes de uma moto abordaram o veículo em que Thiago estava. O garupa desceu atirando. O agente reagiu aos disparos. Neste momento, um carro passou atirando contra o veículo, um Eco Sport, de cor preta, que Thiago dirigia.

Um dos disparos atingiu a virilha do agente que não resistiu e morreu.

Foto: Reprodução de TV

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense apuram o crime. O corpo de Thiago de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O agente penitenciário era lotado em Volta Redonda, no Sul Fluminense, e foi transferido para a unidade do Degase, na Ilha do Governador há 15 dias. O agente deixa esposa e um filho, de dois anos.

Com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro e Tv Globo

%d blogueiros gostam disto: