Notícias:
Polícia Civil prende mulher pelo crime de tortura e corrupção de menores em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU – A Polícia Civil do Rio de Janeiro, informou que os Policiais civis da 58ª DP – Posse prenderam em flagrante, nesta última sexta-feira (22), uma mulher pelo crime de tortura e corrupção de menores. A prisão aconteceu após monitoramento do Setor de Inteligência. O nome da mulher não foi informado.

Segundo os agentes, a criminosa provocou intenso sofrimento físico a própria filha ao queimar o rosto e outras partes do rosto dela com uma colher aquecida. O pai da criança e marido da autora, relatou que ao chegar em casa na noite anterior, foi informado pela esposa que havia dado um “corretivo” e que tinha “disciplinado” uma das filhas do casal.

Ao ver o rosto da filha completamente queimado, o pai procurou apoio médico e, em seguida, compareceu a unidade. A criança foi encaminhada à perícia, que atestou as lesões apresentadas pela menina.

Em depoimento, a criminosa disse que também obrigou o seu outro filho a segurar a irmã para que ela pudesse praticar o crime. Ela confessou que queria disciplinar a menina e que a real intenção era queimar as mãos da criança

Com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: