Notícias:
TV: Camilla de Lucas, moradora de Nova Iguaçu é confirmada no BBB21

NOVA IGUAÇU E RIO – Com bom humor, espontaneidade e talento, Camilla de Lucas conquistou milhões de curtidas e seguidores nas redes sociais com seus vídeos divertidos produzidos durante a pandemia. A “blogueirinha real”, como ela se descreve com um tanto de ironia, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet no momento em que as pessoas mais buscavam conteúdos leves para se distrair.

Em poucos meses, atraiu a atenção de um público cativo e de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam e elogiaram seu trabalho. A fama veio! Ao completar 26 anos, em outubro do ano passado, foi capa de revista e sua vida já começava a mudar.

Confiante, Camilla afirma que vai chegar à final do programa e já separou o look que vai usar neste dia. Porém, pede que não criem expectativas: “Já vi vários casos de gente que entra, promete, diz que vai acontecer e não é nada daquilo. Só esperem de mim uma pessoa que vai dar a cara no jogo e vai aparecer bastante. Porque sou assim, gosto de estar em tudo”.

Tanto é que a nova sister já se inscreveu duas vezes no reality. Mas como o mundo dá voltas, ela agora celebra o convite para estar no Grupo Camarote.

“Eu era anônima quando me inscrevi e, hoje, eu tô o quê? Famosinha na internet e o Camarote, então, é surreal. Fiquei pensando: ‘Gente, será que eu sou tão famosa assim para estar no BBB?’ Só vou acreditar quando eu pisar lá!”

Com informações do GShow

%d blogueiros gostam disto: