Notícias:
Paracambi recebe as primeiras doses da CoronaVac enviada pelo governo do estado

PARACAMBI – O município de Paracambi recebeu nesta terça-feira (19), 628 das 1.310 doses da CoronaVac, que estão sendo distribuídas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a prefeita eleita Lucimar, a vacina foi aplicada hoje na Sandra Curitiba Prebes Garcia, de 58 anos, e logo em seguida foi a vez da Teresa Da Silva Joel Ferraz, de 51 anos.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A administração municipal informou que neste primeiro momento, as doces recebidas serão aplicadas nas equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Paracambi e em idosos que estão nos asilos da cidade.

A Prefeitura de Paracambi informou ainda que estrutura da rede de saúde já está preparada para realizar a imunização, inclusive com estoque de seringas e agulhas.

“Este é o início do fim de um período de isolamento e de uma luta onde até um abraço apresentava riscos para todos nós. A partir de agora, nossa população começará a ser vacinada obedecendo o calendário estabelecido pelo plano nacional de vacinação. Nossa luta será no objetivo de imunizar toda a nossa população, mas até lá é muito importante que continuemos tomando todos os cuidados, como andar sempre de máscara, evitar aglomerações e higienizar sempre as mãos”, disse a prefeita.

Com informações da Prefeitura de Paracambi

%d blogueiros gostam disto: