Notícias:
Nova Iguaçu: PM é preso ao cobrar dinheiro da milícia em Jardim Canaã

NOVA IGUAÇU – Um policia militar que era lotado no 33º BPM – Angra dos Reis, e que cobrava dinheiro da milícia em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acabou sendo preso na Avenida Ministro Lafayete, no Jardim Canaã. Além dos soldado da PM, outras três pessoas também foram apreendidas, como informou a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ.

Foto: Divulgação

Uma denúncia feita ao Disque Denúcia, fez com que os agentes pudesse prender o bando. Ao avistar os agentes da Corregedoria, o policial militar que não teve sua identidade revelada, ainda tentou se desfazer do dinheiro arrecadado na extorsão, assim como de um aparelho celular.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que os outros três cúmplices, foram abordados dentro de um carro do modelo Fiat Palio Weekend, que dava cobertura na ação de extorsão. Ainda segundo a corporação, um dos três presos, havia um mandado de prisão em aberto. A identificação dos quatro não foi revelada.

Os presos e todo material apreendidos, foram encaminhados para a 52ª DP – Nova Iguaçu. Todos foram autuados por formação de milícia e extorsão. A Polícia Militar informou ainda que o soldado que estava na ação criminosa, foi encaminhados para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

Com informações da Band News Fm, O Dia e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: