Notícias:
TV: Paola Carosella pede demissão na Band e acaba recebendo convite do GNT

SÃO PAULO – A apresentadora Paola Carosella, que ficou mais conhecida no Brasil, ao ser jurada do programa MasterChef Brasil, acaba de deixar a Tv Bandeirantes em São Paulo, depois de ter um projeto conhecido como Lado C, congelado nos bastidores da emissora paulista. O possível novo programa de Carosella, seria de entrevistas com receitas e dicas de alimentação mais saudáveis e com a visita as plantações como forma de valorizar a agricultura e mostrar de onde vem os alimentos que o brasileiro consome no dia-a-dia.

Foto: Reprodução de TV

A confirmação da saída da apresentadora foi data nesta última quarta-feira (13), por meio de um comunicado da TV Bandeirantes. Paola Carosella estava no canal havia seis anos.

Acredita-se que a apresentadora possa ficam pouco tempo fora da televisão, já que a chef de cozinha teria recebido sondagens do canal fechado GNT no ano passado para ter uma atração no Grupo Globo. Até o presente momento, não há informações sobre acordo firmado com o canal global.

Foto: Reprodução de TV

A principio Carosella vai se dedicar ao seu canal no Youtube e já teria fechado uma parceria com Felipe Neto. A empresa Play9 ficará responsável por produzir todo o conteúdo para a internet. Um novo nome do canal ainda não foi informado.

A Bandeirantes segue na procura para uma nova substituta, para a nova temporada do MasterChef Brasil, que iria ter as gravações iniciadas no próximo mês de março, e até o momento ainda não há uma data prevista para seguir criando conteúdo para o canal.

Com informações da Band

%d blogueiros gostam disto: