Notícias:
Rio: Corpo de Bianca Lourenço que foi morta na Kelson’s será enterrado nesta quinta-feira

RIO – A jovem Bianca Lourenço, que seguia desaparecida por mais de uma semana, foi encontrada morta e com o corpo mutilado, boiando na Ilha Do Fundão, na última terça-feira (12). Na tarde desta quarta-feira (13), veio a confirmação de que o corpo realmente é de Bianca, através de um procedimento feito no Instituto Médico-Legal do Rio de Janeiro.

O corpo da jovem que passou um período com seu pai em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, será enterrado nesta quinta-feira (14). A família, evita informar o local e horário do sepultamento da jovem.

Ainda na noite de terça, ao receber a notícia de que o corpo podia ser o da filha, o pai contou que passou mal. A saída foi tomar um remédio que o dopou até o final da tarde de quarta.

“Na hora eu passei muito mal, eu fiquei todo trêmulo, o lado esquerdo do corpo ficou todo estranho. Eu não dormi direito, dormi das 4h às 7h. Quando eu almocei, o efeito do remédio me fez cambalear. Eu desmaiei e acordei quase 17h”, disse.

A Subsecretaria Estadual de Vitimados informou em nota que está em contato com a família de Bianca e auxiliando nos trâmites da cerimônia. A equipe psicossocial também ofereceu atendimento psicológico para os parentes da vítima.

Desabafo de um pai aflito com a violência

Com medo de represália do trafico de drogas, o pai de Bianca, deixou o Rio de Janeiro há mais de uma semana, por conta de informações de uma possível retaliação do ex-namorado da filha, já que o pai esteve na favela em busca do paradeiro de sua filha, fez um amplo desabafo no Programa Balanço Geral da Record TV.

O ex-namorado de Bianca, Dalton Luiz Vieira Santana, também conhecido como “DT”, que é chefe do tráfico de entorpecentes na Favela da Kelson’s, na Penha, Zona Norte da cidade, é também o principal suspeito de matar, ou de ser o mandante do assassinato da jovem. Segundo a polícia, Dalton também responderá por feminicídio.

A jovem seguia desaparecida desde o dia 3 de janeiro, quando segundo testemunhas, foi tirada à força de um churrasco na favela por Dalton. Segundo o pai, o traficante não aceitava o término da relação.

Com informações da Tv Globo e Polícia Civil do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: