Notícias:
Belford Roxo: Moradores incendiam ônibus da Vera Cruz durante protesto

BELFORD ROXO – Um ônibus da Auto Viação Vera Cruz, acabou de ser incendiado no início da tarde desta terça-feira (12), durante um protesto nas proximidades da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que fica localizada na Avenida Retiro da Imprensa, 800 – Areia Branca, ao lado da favela do Castelar, quando moradores revoltados sem informações sobre o paradeiro das três crianças desaparecidas na cidade desde o dia 27 de dezembro de 2020, realizaram um protesto na região.

Foto: Reprodução de TV

Um homem que foi levado por eles até a unidade e apontado como o responsável pelo sumiço prestou depoimento. A polícia afirma que ele foi alvo de “notícia falsa” e não tem qualquer relação com o caso.

Revoltados, do lado de fora da delegacia, algumas pessoas protestavam. Elas jogaram lixo na rua em frente à delegacia e o incendiaram.

“A Polícia Civil esclarece que seu suposto envolvimento com o crime se trata de notícia falsa. Segundo apurado, ele não tem qualquer relação com o caso”, afirma nota da corporação.

Apesar disso, por volta de 12h45, os parentes estavam na porta da delegacia revoltados gritando “Daqui ele não sai”.

Foto: Reprodução de TV

Uma equipe do 39º BPM – Belford Roxo, estão no local, dando apoio a ocorrência. Moradores tentaram fechar a rua principal que dá acesso a delegacia.

O clima na região segue tenso, desde meio-dia. Até às 13h, diversas equipes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, estão no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros estão no local, tentando apagar o incêndio que foi provocado por moradores em um ônibus e que atingiu também a rede elétrica da rua.

Com informações da Record TV

%d blogueiros gostam disto: