Notícias:
Vídeo: Bandidos incendiam ônibus da Transportes Flores na Baixada Fluminense

BELFORD ROXO – A violência na Baixada Fluminense, parece não ter fim. Dois ônibus urbano da empresa Transportes Flores, acabou sendo incendiado por criminosos, durante uma mega operação da Polícia Militar no município de Belford Roxo, nesta segunda-feira (11), durante a implantação de uma unidade do primeiro destacamento da PM do 39º BPM – Belford Roxo.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Revista do Ônibus, a ação criminosa, ocorreu quando o coletivo trafegava pela Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Parque São Vicente. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada. Não há registro de feridos.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, informou que o Comando de Operações Especiais – COE, equipes do Batalhão de Ações com Cães – BAC, do Batalhão de Polícia de Choque – BPChq, do Batalhão de Operações Policiais Especiais – Bope e do Grupamento Aeromóvel – GAM estão no local para controlar a situação. O fogo também já foi controlado, o local está isolado e nenhum passageiro se feriu. 

Por conta da ação, a circulação de ônibus na região, acabou sendo suspensa, para que se evitasse que mais ônibus, fossem incendiados por traficantes da região.

Com informações de Redes Sociais, Band News FM e Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

%d blogueiros gostam disto: