Notícias:
Rio: Bandidos assaltam ônibus da Viação Jurema e fazem passageiros reféns na Avenida Brasil

RIO – Um ônibus da Viação Jurema que fazia a linha intermunicipal Duque de Caxias x Candelária, na região Central do município do Rio de Janeiro, acabou sendo assaltado por criminosos na manhã desta quarta-feira (6), que ainda fizeram os passageiros reféns, na Avenida Brasil. A informação é da Rádio Band News FM.

O coletivo que seguia viagem pela Avenida Brasil, foi alvo dos criminosos que embarcaram como passageiros normais, e anunciaram o assalto, quando o coletivo trafegava na altura do bairro da Penha, na Zona Norte do Rio. Ao perceber a ação, o motorista saiu do coletivo, correndo pela via expressa.

De acordo com a rádio, um ouvinte relatou que todos permaneceram no ônibus em o motorista, durante a ocorrência ao vivo na programação da emissora.

A Polícia Militar conseguiu capturar a dupla que assaltou um ônibus na Avenida Brasil deixando passageiros no meio da pista seletiva da via expressa.

O taxista José Carlos estava próximo ao ônibus durante a ação criminosa, e ficou sem reação, como informou a Band News FM.

O passageiro que relatou a ocorrência ao vivo, informou que conseguiria chegar a uma consulta médica nesta manhã, ao perceber que o motorista do ônibus retornava ao ônibus.

Ainda segundo a emissora, o ônibus da Viação Jurema não foi o único abordado pelos assaltantes. Horas antes, um motorista que seguia também pela Avenida Brasil, mas sem passageiros, foi vítima da dupla a caminho da garagem. Quem conta é o despachante Ricardo Melo, que trabalha na mesma empresa.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, informou que a dupla foi presa por militares do Policiamento em Vias Expressas, além de militares do Batalhão de Olaria, que apoiaram a ação.

Depois da prisão, as vítimas, que conseguiram recuperar os pertences, seguiram para a Delegacia de Bonsucesso para registro da ocorrência.

Com informações do Centro de Operações Rio e Band News FM

%d blogueiros gostam disto: