Notícias:
Hospital de Saracuruna anuncia mutirão de cirurgia ortopédica em Duque de Caxias

DUQUE DE CAXIAS – A Prefeitura de Duque de Caxias, informou nesta última terça-feira (5), através da Secretaria Municipal de Saúde, que realizou uma reunião no Hospital de Saracuruna com os pacientes que aguardam por cirurgia ortopédica. O objetivo do encontro é promover o agendamento de todas as cirurgias até o dia 16 de janeiro.

Foto: Divulgação

Durante a reunião, o prefeito Washington Reis declarou que implementou no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes – HEAPN uma gestão impecável. “Queremos acabar com o sofrimento daqueles que ficam esperando por meses, até anos, por uma cirurgia ortopédica. Reafirmo que chegamos para fazer a diferença, assim como fizemos no Hospital do Olho Júlio Cândido Brito, no Hospital São José, no Hospital Moacyr do Carmo e, agora, nessa nossa gestão no Adão Pereira Nunes. Desta forma, demonstramos que administrar é só correr atrás, ter respeito ao ser humano e temor a Deus”.

Em sua fala, o secretário de Saúde e Defesa Civil, dr. José Carlos de Oliveira, disse que todos que estão aguardando por uma cirurgia ortopédica no Hospital de Saracuruna serão operados até o dia 16/01. “Nesta reunião, serão agendadas as cirurgias de todos os pacientes que estão na fila. Serão feitos, hoje, todos os exames necessários, incluindo o risco cirúrgico”.

Com informações da Prefeitura de Duque de Caxias

%d blogueiros gostam disto: