Notícias:
Duque de Caxias: Irmãos gêmeos que morreram afogados no Arpoador são enterrados nesta tarde

DUQUE DE CAXIAS – Os irmãos gêmeos, Diego e Diogo Lima, de 21 anos, que morreram afogados na noite desta terça-feira (5), na praia do Arpoador na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram velados e enterrados na tarde desta quarta-feira (6), no cemitério do bairro do Corte 8, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A família dos jovens solicitou que a imprensa, deixassem o local e não acompanhassem o enterro. Os irmãos gêmeos, trabalhavam juntos em uma loja de materiais de construção, e eram considerados bastante unidos. Diego acabou morrendo afogado ao tentar salvar seu irmão que estava se afogando.

Os jovens estava na praia do Arpoador com mais duas amigas nas areias da praia quando decidiram mergulhar. Diogo foi o primeiro a entrar na água e se afogou. Ao ver a cena, o irmão Diego tentou salvá-lo e ambos foram arrastados por uma correnteza.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, informou que foi acionado para a ocorrência, que agentes militares resgatou os gêmeos da água e tentou reanimá-los, mas as vítimas não resistiram. O Clube de Regatas do Flamengo vai homenagear Diego e Diogo no Fla-Flu desta quarta-feira. Os dois eram flamenguistas fanáticos.

Com informações do Corpo de Bombeiros, Band News FM, O Dia e Tv Globo

%d blogueiros gostam disto: