Notícias:
Rio: Exército acaba recuperando o fuzil furtado na Vila Militar no fim de semana

RIO – O Comando Militar do Leste – CML, responsável pelos quartéis do Exército Brasileiro no Rio de Janeiro, informou através de nota na manhã desta segunda-feira (4), que conseguiu recuperar o fuzil furtado da Vila Militar, localizada na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. De acordo com o Exército, o crime aconteceu no sábado (3).

Foto: Google Street View – Reprodução

A nota divulgada pelo Comando Militar do Leste – CML, não deu detalhe como com quem estava a arma e onde a mesma foi furtada.

“Um procedimento judicial foi aberto para apurar o fato ocorrido e as demais providências cabíveis serão realizadas pela Justiça Militar”, disse o CML.

“O Comando Militar do Leste ressalta que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense”, emendou.

Arma pode ter sido encomendada por traficantes

Em áudios e mensagens em grupos de aplicativos de mensagens, há uma informação de que um recruta teria entregue a arma para um traficante, informação que não foi confirmada pelo Comando Militar do Leste – CML.

Com informações do Exército Brasileiro

%d blogueiros gostam disto: