Notícias:
UFRRJ divulga calendário de matrículas para retomada de 2020.1

SEROPÉDICA – A Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ, divulgou na última quarta-feira, 30/12, o calendário de matrícula para o próximo período letivo. O semestre 2020.1 será retomado em 1º de fevereiro e  vai até 8 de maio de 2021, com aulas majoritariamente remotas, como noticiado anteriormente. O estudante matriculado em 2020.1 não precisa fazer nova matrícula, mas pode trancar disciplinas e matricular-se em outros componentes curriculares com vagas ociosas.

 Foto: Miriam Braz CCS/UFRRJ – Divulgação

Atenção para o períodos de ajustes:

Trancamento de matrícula em componentes curriculares – 24/1 a 12/2/2021.  A solicitação é feita pelo próprio discente no SIGAA: “Ensino”→“Trancamento de Matrícula”→“Trancar”

Matrícula extraordinária – 25/1 a 18/2/2021. A solicitação de matrícula nas turmas dos componentes curriculares que ainda possuam vagas ociosas será facultada aos discentes através de seu portal no SIGAA: “Ensino”→“MatrículaOn-Line”→“Realizar Matrícula Extraordinária”

Trancamento do período  – 01/2 a 13/4/2021. A suspensão do programa (também conhecido como o trancamento de matrícula no curso) deve ser feita através de seu portal no SIGAA: “Ensino”→“Suspensão de Programa”→ “Suspensão Regular”

Foto: Divulgação

Informações para consulta:

Com informações da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ

%d blogueiros gostam disto: