Notícias:
TV: Comentaristas da Globo News batem boca ao vivo. Confira

RIO – Os comentaristas da Globo News, Demétrio Magnoli e Gerson Camarotti acabaram tendo uma discussão fora do padrão globo nesta última sexta-feira (1º), durante o programa Em Pauta, e a cena chamou atenção dos assinantes e a cena repercutiu na internet, através das redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Foto: reprodução de internet

O bate-boca começou, após os dois se desentenderem sobre as aglomerações que foram registradas nos últimos dias em inúmeras cidades brasileiras.A apresentadora Cecília Flesh, precisou parar com a discussão.

“Tem milhões de pessoas que foram para as praia populares de São Paulo depois de passarem o ano inteiro se aglomerando porque tinham que se aglomerar para trabalhar em setores essenciais. Eu quero perguntar para o Camaroti: você diria que ele é execrável depois de passar um ano inteiro se aglomerando nos trens para trabalhar em setores essenciais para ele porque ele agora se aglomerou na Praia Grande?”, indagou Demétrio.

“Você que está colocando essa palavra, Demétrio”, acabou rebatendo o jornalista em Brasília. “Você que tem que responder a essa pergunta. Coê tem a recomendação da ciência. E a ciência tem que ser para todos. Logico que tem que ser para todos. Agora, a ciência tem que ser seguida. Não dá para ter exceção. É compreensivo a situação social do país, você sabe disso, eu sei disso, conheço bem essa realidade, é preciso levar isso em consideração, mas uma coisa é trabalho e sobrevivência, outra coisa é festividade. É preciso ter bom senso também, Demétrio”, disse Gerson Camarotti.

Foto: Reprodução de Internet

Devido o assunto abrir uma discussão acalorada, a apresentadora Cecília Flesh, acabou intervindo, como forma de evitar que o bate-boca se estendesse.

“Infelizmente não somos nós que vamos resolver esse dilema aqui“, afirmou a apresentadora. Contudo os dos comentaristas ainda seguiram debatendo o assunto.

“Contaminação tem que se a epidemiologia, sim”, disse Camarotti. “A gente está aqui o ano inteiro trazendo especialistas, conversando…”, completou o jornalista.

“Vamos falar do que realmente, efetivamente, a gente pode ajudar a resolver esse dilema”, afirmou Cecília, dando um ponto final no assunto.

Logo em seguida, o correspondente de Nova York, Jorge Pontual, foi chamado para expressar a sua opinião.

%d blogueiros gostam disto: