Notícias:
Duque de Caxias: Criminosos instauram toque de recolher e incendiam veículo no Parque Paulista

DUQUE DE CAXIAS – O domingo foi marcado por ações criminosas em diversos bairros de Duque de Caxias como Santa Cruz da Serra, Imbariê, Parada Angélica, Parque Paulista entre outras localidades na região do subúrbio de Caxias. Diversos criminosos passaram no início da tarde de hoje, aterrorizando os moradores e o comércio local, determinando um toque de recolher.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Acredita-se que a morte de um dos filhos do chefe do tráfico da região, possa ter iniciado as ações violentas na região. Um carro acabou sendo incendiado na região do Parque Paulista, chamando atenção de moradores logo no início da tarde.

Uma guerra entre duas facções segue aterrorizando os moradores, que pedem providências das autoridades.

Foto: Divulgação

Batalhão de Duque de Caxias de manifesta sobre a ação criminosa

Através de uma rede social, o 15º Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias, emitiu um comunicado que pode ser lido na íntegra abaixo.

Honrando o nosso compromisso de prestar uma Segurança Pública de qualidade, Policiais Militares do 15° BPM foram informados por populares de que havia um Prisma branco roubando com 4 indivíduos armados e 02 motos na cobertura na Rua Eça de Queiroz.A Guarnição avistou os mesmos e deu ordem de parada, houve confronto e um elemento ficou restou baleado no interior do auto roubado. Foram apreendidos um rádio transmissor, o carro roubado e a arma de fogo utilizada contra a vida dos cidadãos e dos Policiais Militares.

Criminosos da região e de outras localidades estão em apoio no local e bairros adjacentes, pensando que vão tirar a paz dos cidadãos de bem, MAS NÃO CONSEGUIRÃO PORQUE A POLÍCIA MILITAR E O 15 BPM NÃO PERMITIRÃO.

Continuaremos com policiamento reforçado na região, mantendo ocupações em pontos estratégicos e aumento do número de Policiais Militares pronto para combaterem os marginais que afrontarem a lei e oferecerem risco à Segurança Pública que prestamos à Sociedade de Duque de Caxias!’

Ainda de acordo com o serviço de comunicação do 15 BPM – Duque de Caxias, diversos policiais militares segue de plantão na região, como forma de garantir que novos confrontos não ocorram.

Ação criminosa chamou atenção das redes sociais

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: