Notícias:
Duque de Caxias: Washington Reis toma posse para o segundo mandato

DUQUE DE CAXIAS – O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, reeleito para o mandato 2021/2024, tomou posse pela terceira vez no cargo, acompanhado do vice-prefeito Wilson Miguel, nesta sexta-feira (01), em cerimônia que teve início às 17h, na Câmara Municipal da cidade.

Foto: Eliakim Moura – Prefeitura de Duque de Caxias – Divulgação

“Foi um ano muito difícil, em que vimos muitas pessoas não resistindo e perdendo a batalha contra a COVID-19. Mas também tiramos muitas lições. E agora, começaremos um novo mandato diferente do último que enfrentamos. Faremos um governo da esperança, da superação, que vai surpreender a todos. Será o maior governo da história de Duque de Caxias. Juntos, nós vamos colocar a nossa cidade no topo. Será a cidade número um do Estado do Rio de Janeiro”, ressaltou o prefeito Washington Reis.

A solenidade foi fechada e não contou com a presença de público devido às restrições de aglomeração por conta da pandemia da COVID-19. A cerimônia começou com a posse dos 29 vereadores eleitos, no plenário da Casa, seguida da posse do prefeito e do vice-prefeito.

Foto: Eliakim Moura – Prefeitura de Duque de Caxias – Divulgação

Logo após, foi feita a eleição da Mesa Diretora da Casa. Foram eleitos os vereadores Celso do Alba (presidente), Delza de Oliveira, Divair Alves de Oliveira Júnior, Cláudio Thomaz e Clovinho.

Com informações da Prefeitura de Duque de Caxias

%d blogueiros gostam disto: